sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2012

Queridos alunos,

Espero que o ano letivo que se inicia seja cheio de realizações. Trabalharemos juntos em grandes projetos e postaremos aqui nesse blog, os nossos resultados.
Grande abraço,

Carol.