terça-feira, 20 de novembro de 2012

Colégio Alaor


A última aula prática do ano foi muito esperada pelos alunos do Colégio Alaor, todos ansiosos pelas brincadeiras com bexigas cheias de água. Como teve gente tomando banho.....As aulas foram muito divertidas.

Inauguração da Escola Municipalizada Santa Terezinha


Valeu a pena esperarmos alunos....olha a nossa quadra ai. Nota 1000.

Escola Municipalizada Santa Terezinha



Esse foi um ano bem difícil para nós da Escola Municipalizada Santa Terezinha ( minha escola do Município de Petrópolis-RJ), ano em que ficamos acomodados fora da escola, afinal nosso prédio estava sendo construído. Mas nada foi suficiente para nos impedir de vivenciar momentos bem legais: O dia do Atletismo - na rua mesmo- mas os alunos adoraram.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2012

Queridos alunos,

Espero que o ano letivo que se inicia seja cheio de realizações. Trabalharemos juntos em grandes projetos e postaremos aqui nesse blog, os nossos resultados.
Grande abraço,

Carol.