Esse foi um ano bem difícil para nós da Escola Municipalizada Santa Terezinha ( minha escola do Município de Petrópolis-RJ), ano em que ficamos acomodados fora da escola, afinal nosso prédio estava sendo construído. Mas nada foi suficiente para nos impedir de vivenciar momentos bem legais: O dia do Atletismo - na rua mesmo- mas os alunos adoraram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário