terça-feira, 20 de novembro de 2012

Colégio Alaor


A última aula prática do ano foi muito esperada pelos alunos do Colégio Alaor, todos ansiosos pelas brincadeiras com bexigas cheias de água. Como teve gente tomando banho.....As aulas foram muito divertidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário