A última aula prática do ano foi muito esperada pelos alunos do Colégio Alaor, todos ansiosos pelas brincadeiras com bexigas cheias de água. Como teve gente tomando banho.....As aulas foram muito divertidas.
Profª Carol Kapler
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Escola Municipalizada Santa Terezinha
Esse foi um ano bem difícil para nós da Escola Municipalizada Santa Terezinha ( minha escola do Município de Petrópolis-RJ), ano em que ficamos acomodados fora da escola, afinal nosso prédio estava sendo construído. Mas nada foi suficiente para nos impedir de vivenciar momentos bem legais: O dia do Atletismo - na rua mesmo- mas os alunos adoraram.
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
2012
Queridos alunos,
Espero que o ano letivo que se inicia seja cheio de realizações. Trabalharemos juntos em grandes projetos e postaremos aqui nesse blog, os nossos resultados.
Grande abraço,
Carol.
Espero que o ano letivo que se inicia seja cheio de realizações. Trabalharemos juntos em grandes projetos e postaremos aqui nesse blog, os nossos resultados.
Grande abraço,
Carol.
sábado, 16 de julho de 2011
Vídeo Produzido para Semana do Meio Ambiente.
Vídeo produzido pelos alunos da Escola Municipalizada Santa Terezinha - Vila Rica - Petrópolis - RJ - Junho/2011
domingo, 17 de abril de 2011
Projetos de 2011
Depois de um tempinho sem postar nada, voltei para divulgar os novos projetos de 2011.
Abril de 2011
Escola Municipalizada Santa Terezinha
- Projeto: A Propaganda e o Consumo Consciente
Abril de 2011
Escola Municipalizada Santa Terezinha
- Projeto: A Propaganda e o Consumo Consciente
Assinar:
Postagens (Atom)


