domingo, 17 de abril de 2011

Projetos de 2011

Depois de um tempinho sem postar nada, voltei para divulgar os novos projetos de 2011.

Abril de 2011





Escola Municipalizada Santa Terezinha
- Projeto: A Propaganda e o Consumo Consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário