A última aula prática do ano foi muito esperada pelos alunos do Colégio Alaor, todos ansiosos pelas brincadeiras com bexigas cheias de água. Como teve gente tomando banho.....As aulas foram muito divertidas.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Escola Municipalizada Santa Terezinha
Esse foi um ano bem difícil para nós da Escola Municipalizada Santa Terezinha ( minha escola do Município de Petrópolis-RJ), ano em que ficamos acomodados fora da escola, afinal nosso prédio estava sendo construído. Mas nada foi suficiente para nos impedir de vivenciar momentos bem legais: O dia do Atletismo - na rua mesmo- mas os alunos adoraram.
Assinar:
Postagens (Atom)


