Profª Carol Kapler
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Inauguração da Escola Municipalizada Santa Terezinha
Valeu a pena esperarmos alunos....olha a nossa quadra ai. Nota 1000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário