domingo, 6 de junho de 2010

Educação física e virtudes morais

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse vídeo , pois ele te traz coisas positivas e faz com que você nunca desista de seus objetivos. ASS; Yago do Educandário

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante, pois mostra que nós seres humanos nao devemos desistir, que temos uma garra, uma força de serguimos em frente e nao devemos parar. David do Educandário

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vocês gostaram, queridos alunos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, pois mostra que os seres humanos, tem respeito uns pelos outros, mesmo que seja seu adversário, superam dor, obstaculos e o importante que mesmo derrotados se abraçam e dão parabens aos vencedores. José lucas do Educandário

    ResponderExcluir